GENEROSIDADE

Nossa maneira de ofertar e dizimar revela quem somos. Por isso, construímos nossa cultura em quatro pilares: gratidão, generosidade, voluntariedade e amor.

Gratidão:
Quando nós ofertamos, estamos expressando para Deus o quanto somos gratos por tudo aquilo que Ele já fez. Porque não há nada que Deus ainda vá fazer por nós que Ele já não tenha feito. Temos esse entendimento baseado no fato de que quando Ele entregou Seu Filho, nos entregou tudo.

Generosidade:
Quando recebemos a Jesus, temos uma nova natureza através do Espírito Santo em nós. E essa natureza traz o caráter e a vontade de Deus, que é generoso. Tudo o que fazemos de bom relacionado ao Reino é partir dessa nova natureza de Cristo em nós.

Voluntariedade:
Nós não precisamos ser coagidos por ninguém, muito menos amedrontados pela liderança religiosa para ofertar. Todas as vezes que ofertamos, devemos fazer de forma consciente a partir da direção do Espírito Santo.

Amor:
A entrega de Cristo foi motivada pelo amor. E se temos a natureza de Cristo, também nos entregamos motivados pelo amor. Nossa generosidade se manifesta porque amamos a Jesus e amamos as pessoas.